sábado, 13 de agosto de 2011

"Uma homenagem ao meu PAI"

Pai, você que me ensinou a ser essa pessoa humilde, sincera e simples que sou;
Pai, você que jogava bola comigo quando criança, contava histórias de suas experiências de vida;
Lembro de quando você me levava pra pescar, eu todo eufórico e eu era um desastre na beira do rio, mas valia muito a pena pelo fato de você querer agradar, querer demostrar o amor que você tinha por mim;
Pai a gente discutia, porque as vezes o filho pensa que sempre tem razão em tudo, mas que bom que em nossas discussões logo fazíamos as pazes.
Pai como você me fez rir , Pai como você me fez uma pessoa feliz, Pai como você me colocou pra cima;
 Pai como você me faz falta, Pai como a casa ficou um buraco sem você;
 Pai você foi um Pai, com seu jeito de ser, foi  meu Pai que me fez admirar e andar de cabeça erguida, mas hoje eu sei que posso ter perdido um PAI, MAS GANHEI UM ANJO;
EU TE AMO PAI E SEI QUE UM DIA VAMOS ESTAR JUNTOS NA ETERNIDADE DO NOSSO SENHOR DEUS.
Autor: Marcos Fabri

3 comentários:

  1. é difícil... eu também sei como dói essa saudade...

    ResponderExcluir
  2. Adorei ...Simplesmente lindo seu blog.
    E essa do dia dos Pais, sem comentários.
    Eu sinto falta do meu e muitas sds...
    Mas ... suaudade é o resultado da importancia que alguém deixa na nossa vida.

    ResponderExcluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!