sábado, 10 de setembro de 2011

Será que nasci pra ficar só?

Será que nasci pra ficar só?
Tive tantos amores;
Tantas paixões passaram por mim, eu acho que amei menos do que recebi amor;
Me apaixonei e logo acabava;
Dentre todos os namoros que tive, nunca consegui fazer planos;
Não sei se era insegurança ou  pensava que sentia amor, por estar todos os dias juntos;
Hoje pelo fato de não estar com ninguém, não consigo sentir falta de estar com alguém, pra dividir conversas, desabafar sobre algo que não deu certo, enfim, não sei se a vida me pregou uma peça de não conseguir sentir o amor necessário que fortalece uma relação a dois;
Algumas pessoas que converso sobre esse assunto, dizem que o amor verdadeiro não bateu no meu peito, quando isso acontecer, vai mudar muita coisa;
Mas eu vou vivendo, não procuro o amor, porque esse sentimento acontece quando a gente menos espera;
Hoje não estou preparado pra amar, foram tantos amores que não deram certo, eu não quero ser amado e não conseguir retribuir da mesma forma, se isso não acontecer comigo, eu prefiro ficar só com meus pensamentos, do que magoar a pessoa que está despejando todo amor por mim;
Eu quero amar com a mesma intensidade de ser amado.
Autor: Marcos Fabri

7 comentários:

  1. Você tem toda razão ...e eu sei mto bem como é se sentir assim , como é passar por isso e conviver por mtos anos sozinha ...Sei que é mto dificil pra pessoas como nós ...pessoas que sentem AMOR , que são romanticas ...que teem sentimentos .
    As vezes é complicado querer viver um novo amor ... pq devido a mtas desilusões achamos que vai ser igual , mas oq devemos fazer realmente é aprender com os erros do passado e continuar SEMPRE ...devemos aprender para ñ cometermos os mesmos erros futuramente. Uma coisa é certa ...o amor chega pra quem nele ACREDITA , e quando menos esperamos ele aparece .Não acretido que nós seremos destinados a viver sozinhos...Bom Marcos achei seu blog maravilhoso ...e ñ se preocupe querido pq sua hora vai chegar , assim como a minha tbm ...Nunca deixe de sonhar , de acreditar ...preste muita atenção ao seu redor ...seu VERDADEIRO AMOR pode estar bem perto de vc ...abra seu coração pro amor ...pq a unica coisa que podemos levar daqui é a lembrança de ter vivido UMA VIDA , UM GRANDE AMOR ...de ter sido FELIZ ....Td de bom pra vc ...BJÃOOO !!!!! VALEUUUUU ...

    CELINE VOLP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é lindo e todos merecem viver esse sentimento....

      Excluir
    2. Por mais que todos possam merecer viver esse sentimento, algumas pessoas realmente nasceram pra ficar sozinhas, por experiência própria.

      Excluir
  2. Apesar de tudo, que sempre passamos: decepções, amores não aceitos, e não resolvidos... mesmo assim, nos iludimos novamente e nos decepcionamos novamente. Pois parece que por mais que a gente ache que conheça alguém realmente, essa pessoa querendo ou não nos fará sofrer independentemente que nos ame ou não. Por mais que seja especial, e que não passe pela nossa cabeça que aquele sentimento nascido por uma grande amizade, nos decepcionaria, descobrimos que o ‘pra vida inteira’ e o ‘pra sempre’, talvez tenha sido apenas uma ilusão para ambas as partes, que muitas vezes, ou quase sempre, nos vêem servem como aprendizado e fortalecimento acima de tudo. Temos é que aprender somente; a não nos deixar levar por simples palavras principalmente, mas sim por atitudes! Que valem muito mais. E que se passamos por tudo que isso é para que no futuro colhamos flores lindas e sem espinhos!


    beeijos ♥

    Bianca

    ResponderExcluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!