segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amor de Mãe: "Um amor sem fim"

Amor de Mãe é o amor mais sincero e verdadeiro diante dos amores que sentimos um pelo outro.
O filho pode errar quantas vezes for, para Mãe os erros podem machucar um coração, mas jamais perder esse grande amor que sente pelo filho;
Eu me orgulho da minha mãe, ela não teve um estudo privilegiado, de vida difícil, morando em sitio, foi criada com muita rigidez, mas eu falo com muita satisfação e felicidade de ter uma Mãe que com seu emprego de  diarista(faxineira) criou eu e meu irmão com muito amor e nunca deixou faltar nada, se eu tenho uma Heroína essa Heroína chama-se Maria José do Nascimento Fabri, que é uma mulher forte e batalhadora.
Mãe eu quero te dizer ontem, hoje, amanhã e sempre que eu vou te amar muito, você nos momentos que eu mais precisei fez de tudo pra me ajudar, as vezes eu não te ouvia, mas hoje eu tenho certeza que tudo que você me disse lá traz foi pra querer o meu melhor e hoje eu sei muito bem o significado da palavra Mãe (amor incondicional e infinito)
TE AMO MUITO MÃE.
Autor: Marcos Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!