segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Não sou perfeito, sei que errei, hoje dou valor"

Precisamos que a vida nos ensine o valor das coisas, o valor de um simples gesto, de um simples olhar;

De uma simples demonstração de carinho, afeto, amor;
Não sabia o que era dar valor em tudo isso, me sentia muito seguro de si, nunca passei por dificuldades;
Tudo estava bom para mim, era realmente uma pessoa muito dono de si; 
Nunca pedia ajuda a ninguém, porque achava que poderia resolver tudo;
Mas a vida me deu uma rasteira,  no começo eu fiquei perdido e julgando pessoas, me tornando uma pessoa fria e me afastando de tudo, ao invés de procurar solução e pedir ajuda para quem queria me ajudar, eu preferia o isolamento de tudo e de todos;
Não conseguia enxergar solução pra nada, sempre buscando culpados, e o culpado da história era eu, por não conseguir ter força pra sair dessa situação, que estava acabando comigo aos poucos;
Não conseguia buscar ajuda, me afastei de quem me amava e principalmente de DEUS;
O tempo foi passando minha vida foi clareando, porque fui quebrando a barreira do egoismo e enxergando no problemas dos outros que os meus problemas eram poucos perto dos deles;
A pouco tempo vivi uma situação em um emprego que estava fazendo, eu aprendi a dar valor em muita coisa, quando dormia no chão, tomava banho em banheiro podre e comia quando dava, eu via que a minha família é  tudo na minha vida, eles nunca me abandonaram nessa situação que se encontro;
Hoje não estou livre dos problemas, mas quando aprendi a deixar o egoismo de lado e acreditar mais em mim e principalmente em Deus, minha vida tomo um rumo melhor e hoje me sinto mais preparado pra carregar os pesos que a vida coloca em minhas costas  e dar mais valor a minha família que eu TANTO AMO.
Autor: Marcos Fabri




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!