domingo, 18 de setembro de 2011

"Pequena menina, grande mulher"


Com sua voz linda e sua forma de falar comigo, me encantou;
Quando te conheci, falei da minha vida e você falou da sua, como duas pessoas que estavam se conhecendo;
Estavam pretendendo uma amizade e sempre manter contato, porque vimos que  em nossas conversas tínhamos muitas coisas em comum e a partir dessas conversas começamos a sentir um sentimento que ia além de amizade;
Uma música que escutava, lembrava você;
Me pegava sempre pensando em você;
O que me marcou na nossa história foi quando você chorou de felicidade ao demonstrar o quando seu sentimento era forte por mim;
A saudade que batia no meu peito, de saber que não ia conversar com você por alguns dias era enorme;
Fazia versos e rimas, palavras e juntava letras, inspirado no meu sentimento que crescia no meu peito por você;
Você é uma pessoa de um caráter impar, de um coração nobre;
De alma limpa e sensível;
Romântica e amável;
Sua beleza pode ser que encante muitos, mas a mim foi seu interior que é tão ou mais belo que a sua beleza;
"Você é uma pequena menina e uma grande mulher"
Marcava sempre de encontrar você, mas o destino sempre pregava uma peça na minha vida que mudava tudo;
Hoje não vivo os melhores dias da minha vida, mas o importante que o seu sentimento ainda continua guardado, como o meu também continua;
Nossas conversas continuam e conto com o destino para dar a oportunidade de viver esse amor, que até agora ele tende a afastar eu de você;
 Autor: Marcos Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!