sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Ódio, não deixe ele tomar conta de você, não leva a nada"

Deixe que o ódio seja só uma palavra em sua vida;
Ódio pra quem sente isso por alguém, é horrível, é como se a gente estivesse se sufocando, sabendo que esse sentimento é um vazio perdido no nada;
Ódio nos leva para caminhos que não são alegres, não são harmoniosos, nos cega e pensamos, agimos e transformamos nossa vida numa vida sem sentido.
Quando você pensar em sentir ódio de alguém, reflita, converse, busque a Deus, se não o ódio vai transformar você numa pessoa amarga e insensível;
O ódio, momentaneamente faz você esquecer das pessoas que realmente te amam, esquece que o mundo está aí;
 Discórdias, conflitos, principalmente e infelizmente o ódio haverá, e temos que parar pra pensar que  esse sentimento nos mata aos poucos,
O mundo de hoje falta muito amor ao próximo, por isso que o ódio atravessa a vida de muitas pessoas; 
Como JESUS CRISTO disse:
QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A 1° PEDRA.
Essa citação de Jesus Cristo, me fez entender e extinguir o ódio da minha vida e jamais vai fazer parte dela, somos passivo de erros, temos que ter FÉ E AMOR aos nossos semelhantes, só Deus pra julgar, por que só ele tem  a sentença definida de todos nós.
Autor: Marcos Fabri

5 comentários:

  1. então, Marcos, eu nesse momento estou com o coração tomado pelo dito cujo. tudo que eu procuro na minha vida é paz. gostto do silêncio. odeio som alto, acho que som é tão particular que cada um escute o seu. quando moramos em sociedade devemos respeitar as pessoas. sou do tipo que não dou lugar pra ninguem vir me dizer o que devo fazer. pois sei bem os meus direitos e deveres. a maioria das pessoas só buscam seus direitos esquecendo que tem deveres. estou indignada com a falta de respeito das pessoas que moram ao meu lado. e, como você bem escreveu o odio nos faz esquecer as pessoas que a gente ama. e nesse momento se alguem vier falar em Deus. é um tapa na cara. sou humana demais pra entender esse amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, muito legal seu texto. mas hoje estou com tanto odio que não tenho boas palavras pra digitar. no mais parabéns. vou te contar um segredo como eu queria que meus vizinhos fossem todos animais do tipo irracinais e não, esses que se dizem racionais chamado de homem. ô bicho ruim.

    ResponderExcluir
  3. Sim Sim, compreendo você, não é fácil mesmo, quando pedimos um pouco de respeito, hoje em dia está difícil isso, por isso que infelizmente o mundo está um caos, isso é gerado por falta de respeito uns com os outros.

    ResponderExcluir
  4. Eu do meu marido que menti para mim.

    ResponderExcluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!