quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"O destino mudou tudo"

Nunca pensei que fosse sentir um amor tão grande como senti por uma garota.
Nos meus 19 anos, conheci uma pessoa, que no 1° olhar senti borboletas no estomago e um sensação de bem estar, me senti uma pessoa especial do lado dela, sem mesmo conhece-la direito.
Começamos a conversar e vimos que tínhamos muitas coisas em comum, num simples piscar de olhos rolou um beijo, um beijo que na hora o mundo parou, meu coração disparou e ali nesse beijo eu percebi que estava apaixonado. 
A paixão me pegou e tudo nela me completava, seu sorriso me encantava, sua voz era como musica nos meus ouvidos, eu me sentia o homem mais completo do mundo por saber que tudo que estava sentindo estava sendo retribuído com amor e carinho.
Estava vivendo um conto de fadas, mas sabia que esse conto de fadas ia se acabar, porque semanas depois ela teve que ir embora para longe e infelizmente nossos planos de ficar juntos ficaram guardados nos nossos corações e em nossas lembranças.
Hoje eu lembro de tudo isso com enorme felicidade de saber que eu não perdi um grande amor e sim vivi esse grande amor.
O destino mudou tudo, mas a lembrança desse amor continua vivo dentro de mim.
Autor: Marcos Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!