quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Me apaixonei pela professora"

No colégio, aos 9 anos, me apaixonei por uma pessoa que pra mim era uma heroína, linda, elegante e toda sorridente e ainda tinha uma enorme paciência de ensinar, era  minha linda professora.
Acordava todo alegre por que sabia que nesse dia ia ter aula com ela, corria no vizinho antes de ir para escola,  pedir uma flor, para alegrar aquela linda professora que eu estava apaixonado.
Nos meus pensamentos ela era uma pessoa mágica, quando sorria, meu coração disparava e quando ela vinha conversar comigo, ficava sem reação, a timidez tomava conta do meu corpo.
Como meu sentimento era puro e inocente por ela, uma linda pessoa que ensinava com dedicação e amor.
Eu me apaixonei pela minha professora, como muitos também se apaixonam, um sentimento que nessa idade nós não entendemos muito, mas nos faz tão bem.
Autor: Marcos Fabri

3 comentários:

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!