quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Deus não nos abandona"


As vezes esquecemos de agradecer a DEUS, por mais um dia de vida,
das nossas vitórias,
das alegrias e conquistas,
da família que temos, do amor que nos cerca,
mas DEUS não nos abandona. Eu penso que é ingratidão da minha parte, porque só lembrei de DEUS, quando passei dificuldades, não tinha mais a vida de antes, eu me senti envergonhado de pedir pra DEUS uma solução, me senti envergonhado, porque quando estava bem, nem lembrava de DEUS, e quando eu entrei em dificuldades, fui buscar, mas diante de tudo isso eu aprendi uma lição, que DEUS não nos abandona, as dificuldades aparece para lembrar que DEUS está lá, está lá para nos ajudar a acreditar que tudo é possível e as dificuldades cruzam nosso caminho para que possamos vence-las.
DEUS é tudo na vida de uma pessoa, nunca deixa de agradece-lo nas conquistas e sempre acreditar que ele é capaz de nos ajudar nas derrotas que a vida coloca em nosso caminho.
Autor: Marcos Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!