quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"A razão e a Emoção"

Muitas vezes na minha vida, eu deixei a emoção falar mais alto;
Essa emoção que me fez ser uma pessoa, não por mim, mas pelos outros;
Essa emoção que me deixou sem chão, sem esperanças, 
repensar, se tudo que eu estava fazendo pelos outros estava valendo a pena;
Conheci a razão, e deixei ela tomar conta da minha vida,
buscar meu eu interior;
Com a razão, comecei a enxergar e repensar sobre a emoção;
 Por que eu não conseguia ser forte, quando eu colocava a emoção na frente?
Será, porque envolvia sentimentos?
Carinho?
Compreensão?
Não sei, mas o que eu sei que hoje, eu coloco a razão na frente da emoção,
estou sendo mais forte e descobrindo meu eu no meu mundo.
Autor: Marcos Fabri





Um comentário:

  1. Ameei!!!! não importa o que aconteça... prá mim a emoção vem em primeiro lugar!!!

    ResponderExcluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!