sábado, 20 de agosto de 2011

Reflita, pode ter pessoas do seu lado precisando de você.

Conheci de tudo um pouco, vários lugares, pessoas, ambientes, comportamentos, classes sociais, o que me marcou foi ver  pessoas sem perspectiva de nada, sem moradia adequada, tendo que empilhar placas de madeiras uma em cima da outra, para ter a forma de uma casa, morando num lugar onde os sonhos são só sonhos, descriminação e desigualdade social é o que acompanham eles no dia-a-dia.

Crianças que ganham um simples brinquedo usado que for, é a melhor coisa do mundo, ficam felizes, olhos brilham e enchem de lágrimas por aquele momento de se sentirem crianças num ambiente que o luxo e a riqueza passa longe.

A única força que colocam essas pessoas fortes e batalhadoras de pé é a fé em um Deus que os ensinam que a vida é feita de amor, carinho, amizade, humildade, honestidade e esperança.
Tudo nessa vida é passageiro e a melhor coisa a se cultivar é o amor ao próximo que infelizmente falta em muitas pessoas que olham pra si próprios e esquecem de olhar para o lado pra ver que pode ter pessoas precisando de você.
Em tudo isso que vi e presenciei foi uma lição de vida, e o resultado que tirei foi;
Nem tudo, é o que fazem pessoas melhores e que o nada, não faram pessoas piores.
Autor: Marcos Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!