sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Amor virtual"

Amor virtual, um sentimento que brotou no meu peito, quando te conheci, numa simples tela fria de um computador; 
O amor nasceu, em meio a conversas trocadas em um simples quarto escuro, onde só tinha eu, o computador e você do outro lado da tela;
Parecia tão perto e tão viva na minha mente, mas era só a tela de um computador e a sua imagem descrevendo em palavras o quanto me amava e sonhava em me ver.
Mas essa imagem significou muito pra mim, o amor virtual que senti por você, foi muito maior do que muitos amores que tive na vida;
Hoje esse amor virtual está guardado em um cantinho especial dentro do meu coração, porque esse sentimento que brotou dentro de mim e dentro de você é verdadeiro, meu sonho de conhecer você não acabou, e espero um dia fazer desse amor virtual, um amor real.
Autor: Marcos Fabri






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!