sábado, 6 de agosto de 2011

Essa mensagem foi baseada em todas as faixas do "Melhor CD de Bruno e Marrone Acústico, lançado em 2001"

Essa minha vida vazia, vivendo 
de passado, 
só lembro de você agarrada em mim e sempre deixava 
aquele fio de cabelo  no meu ombro, aquele fruto especial, 
só sei te amar, mas passou da conta , quando 
você me deixou sozinho naquele feriado nacional, 
fiquei triste, chorei e dormi na praça, 
acabei sonhando naquelas 24horas de amor, 
acorrentado em você e sempre queremos mais, 
meu favo de mel ,mas acabei acordando com 
os raios de sol tocando minha face,
 e vi que a realidade era outra e esta noite eu 
queria que o mundo acabasse, porque não quero um 
programa de fim de semana, sozinho 
sem você do meu lado.        
Autor: Marcos Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!