domingo, 7 de agosto de 2011

"Do fundo da alma"

Já amei e fui amado;
Já chorei e fiz chorar;
Já sorri e fiz sorrir;
Já sonhei sonhos impossíveis;
Hoje fiz do meu passado o meu refugio;
Saudades, lembranças,amores e desilusões, convivem comigo;
Já fui mais feliz do que sou hoje;
O tempo faz a gente perder algumas qualidades,
mas a qualidade de demostrar o que eu sinto jamais eu perderei;
Mesmo que só, as palavras me ajudam a ser feliz e o romantismo me cobre de amor, esperança e sonhos;
Sonhos pelo qual eu sempre vou acreditar, porque sem sonhos não somos nada.
Sonhos nos dá esperança de viver num mundo que acreditamos  um dia ser repleto de amor, carinho, união e compreensão;
Viva cada dia, como se fosse o ultimo dia de sua vida;
Não tenha vergonha de dizer EU TE AMO, pra quem realmente você ama;
E tudo que está escrito ai em cima, jamais deixe a sua fé de lado, por que a fé é o alicerce de tudo.
 Autor: Marcos Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!