domingo, 21 de agosto de 2011

Orgulho: Um mal Invisivel

Estou tentando ser forte perante os olhos da humanidade;
tento sorrir pra demonstrar força;
incentivo as pessoas, pra mostrar companheirismo;
coloco pra cima, procuro explicar que o fraco não existe;
que o fracasso de hoje é a vitória de amanhã;
que as dificuldades cruzam o nosso caminho para que possamos supera-las;
que uma lagrima rolando sobre a face do sofrimento do passado é o sorriso de um objetivo alcançado no futuro;
E quando estou sozinho sobre quatro paredes me vejo, fraco, sem forças, precisando de ajuda, mas meu orgulho não deixa essa ajuda chegar;
eu ajudo, mas não consigo ser ajudado;
infelizmente o orgulho é mais forte que a vontade de pedir ajuda;
Passamos por momentos difíceis na vida, se não deixarmos o orgulho de lado para que essa ajuda chegue, vamos afundar mais em angustias, decepções, forças negativas e sentiremos fracos perante uma situação que só a amizade, o amor e a fé, principalmente a fé vai afastar essa situação pra longe.
Nunca deixe o orgulho tomar conta de você, quanto estiver numa situação na qual  necessite de ajuda, procure, porque só assim vamos sair dessa, nunca resolvemos nada sozinho.
Procure escutar, nunca tome uma decisão sem ouvir, sem pedir conselhos, jamais de o passo maior que a perna, porque o tombo pode ser bem maior do que você imagina.
Autor: Marcos Fabri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!