sábado, 13 de agosto de 2011

"O ciumes pode destruir uma amizade, mas o perdão reconstrói"

Crescemos numa infância rica;
Aprendemos uma vida limpa;
Eramos confidentes um do outro;
Falávamos de amores perdidos;
Conversávamos sobre passado, presente e futuro,

até um dia você conhecer uma garota que mudou completamente nossa amizade.

As nossas conversas, planos profissionais, desabafos, foram diminuindo aos poucos e aquela amizade limpa e verdadeira, transformou em um ciumes bobo da sua parte, achando que eu poderia ficar com sua garota, a garota de uma pessoa que era mais que um amigo pra mim, era um irmão.
Quando você jogou isso na minha cara, foi como um tiro certeiro no meu peito, chorei feito criança quando perde um brinquedo, eu sempre busquei o melhor e sempre admirei a sua força de vontade, inocência de expressar sentimentos e ajudar o próximo, mas eu entendi o que você queria no momento e me afastei.
Tempos passaram e eu não me surpreendi com você, quando me veio pedir perdão pelo erro que estava cometendo, fiquei muito feliz por esse momento, e posso dizer por experiencia que se a amizade é verdadeira, temos que entender que somos passivo de erros, e quando reconhecemos que erramos, nada mais bonito perdoar, por que "O ciumes pode destruir uma amizade, mas o perdão reconstrói".
Autor: Marcos Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!