segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Um sentimento que dói"

O sentimento que tenho por você é puro e verdadeiro, mas isso pouco importa agora, como vou demonstrar esse sentimento, se você fez a sua escolha, a rosa que separei para te dar, cansou de esperar num vaso, secou e morreu.
Eu sei que seus beijos eu não vou ter mais, seus abraços quentes em noites frias, vão ficar no passado, guardado em minhas lembranças.
Mas consciente da sua escolha eu vou seguir com esse amor silencioso, acalmando a dor que está em meu coração.
 Eu vou seguir a minha vida, relembrando os momentos de felicidade que passei junto com você, saber que um dia eu conseguir tirar um sorriso desse rosto lindo que estava passando um momento difícil.
Se hoje não estamos juntos, porque não era pra ser, só restou um sentimento que dói, doí de saudades.
Autor: Marcos Fabri

2 comentários:

  1. Gostei.. concordo c/ vc... os momentos q passaram foram um dos melhores da sua vida, né? Mas, vc tm q seguir em frente... se não foi, é pq não era p/ ser!! a vida nos reserva mtas surpresass... e mto aprendizado sempre, viu! Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana sim sim, se hoje não deu certo, o futuro nos reserva sempre muitas coisas boas.

      Excluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!