quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"É triste ter que te esquecer"

Hoje meu dia ficou mais triste, foi difícil escutar de você que eu poderia ficar com outra pessoa, nem se importou e a partir disso eu vi que estava numa subida sem descanso e entendo que você estava abrindo mão de mim por motivos que acontecem na sua vida que eu desconheço, se pelo menos eu soubesse esses motivos pelo qual você nunca teve tranquilidade para ficar comigo eu poderia entender melhor a sua decisão, essa dúvida eu vou carregar por um bom tempo ainda, os motivos devem ter sido muito fortes, porque é complicado abrir mão de ser feliz por situações que nos prendem.
Você me fez amar novamente, e esse amor que você fez renascer dentro de mim, está me deixando muito triste, por não ter você e saber que você quis isso, mas vou seguir em frente e entender que a vida continua, a saudade é forte, não vai ser fácil esquecer você, mas vou me apegar as suas palavras, que me machucaram muito, só assim eu vou conseguir matar esse sentimento que você deixou dentro de mim, é triste ter que te esquecer, mas vou ter que fazer isso.
Autor: Marcos Fabri

Um comentário:

  1. o triste quando vc sabe porque uma pessoa nao quer vc é triste quando estética vem em primeiro lugar. e mais triste ainda vc faz tudo pela pessoa ela nao neim ai pra vc essa dor terivel é ferida sem cura sem cicatriz

    ResponderExcluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!