quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Quem é o amor, quando o destino muda tudo".

Foi tão bom ter você do meu lado, sentir sua presença, você me fez tão bem e minha vida tomou um rumo bem alegre e mais feliz.
Sonhava um sonho bom, imaginava um lugar só nosso, pensava numa vida que pudesse dar a você um amor sincero, um amor que você sentisse orgulho de estar ao meu lado.
Tive muitos amores, mas como o seu nunca imaginava encontrar, nunca senti meu interior tão feliz, sabendo que tudo estava sendo retribuído.
Os nossos encontros, por mais rápido que fossem, era como se a vida parasse para gente curtir o momento, um momento mágico que me tirava do chão.
Mas infelizmente, quis o destino que todo esse amor ficasse só na lembrança, perdida no passado, por motivos que envolvia muita coisa, envolvia uma vida, envolvia várias situações e eu entendi que as vezes abrir mão de certas situações para viver outras, não é tão simples assim.
Por algum tempo eu vivia preso, com medo de me envolver e você me fez enxergar que não era bem assim que levava a vida, com medo de amar e não vou negar que eu me apaixonei por você e esse sentimento verdadeiro que cresceu dentro de mim, me fez entender os reais motivos da gente não continuar essa história, que foi tão linda.
O que posso lhe dizer que vou estar aqui, quando precisar de mim, vou estar ao seu lado, o sentimento que a gente tem um pelo outro criou uma relação muito forte de amizade.
Eu aprendi que nem tudo que queremos na vida podemos ter, porque "Quem é o amor, quando o destino muda tudo", mas eu fui feliz com momentos que você me proporcionou.
Autor: Marcos Fabri

2 comentários:

  1. adorei ;)... o legal é q a gente se identifica e logo pensa... q td valeu mto à penaa... pq serviu d aprendizadoo na nossa vida... pq decepção nos ensina a viver sempre! continue a escrever adorooo Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana tudo na vida serve de aprendizado e tudo isso nos fortalece para sermos sempre pessoas mais fortes.

      Excluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!