segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Se você não ama, não seja egoísta"

Muitos relacionamentos estão sobrevivendo hoje, não porque tem amor, mas sim pela rotina que não te faz enxergar que o amor acabou ou pelo costume de estar sempre com a pessoa, isso é triste fazem duas pessoas estarem presas e perdendo a oportunidade de ser feliz.
Tem situações também de relacionamentos de anos que só uma pessoa ama e a outra tem só um carinho, mas que não é o suficiente para levar uma vida feliz, mas é difícil saber que esse carinho que tem por essa pessoa, não é suficiente para seguir um relacionamento é muito dolorido chegar naquela pessoa que dedicou a vida por você e dizer que não à ama.
Por mais difícil que seja, a melhor decisão a tomar é cada um seguir a sua vida, não seja egoísta ao ponto de prender uma pessoa que você não ama mais ou nunca amou de verdade só pra mostrar pros seus amigos e familiares que você tem uma namorada ou uma esposa, você está prendendo duas vidas, a sua e a da sua parceira, perdendo a oportunidade de deixar ela ser feliz com alguém que ela possa ser amada de verdade, como você também pode encontrar uma pessoa que você pode amar e ser amado.
Autor: Marcos Fabri

4 comentários:

  1. Concordo, prender uma pessoa á vc, jamais... deixe o outro ser feliz c/ outra pessoa.. q vc tb irá encontrar alguém q t fará feliz... Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos fossem dessa forma, mas tem muita gente egoísta

      Excluir
  2. Pior ainda qdo a pessoa começa a levar uma vida paralela e não libera a outra pessoa para q possa viver a dela ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher de Fases isso já é falta de caráter, horrível viver dessa forma...

      Excluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!