domingo, 1 de abril de 2012

"Você no meu pensamento"

O tempo passa, você continua no meu pensamento, só basta eu colocar aquela musica que escutávamos juntos, pronto, me derreto em lembranças e vontade de estar com você, escutar sua voz doce e delicada.
A vida pode estar passando, mas desistir de você jamais.
 O amor não bateu na porta do meu coração por ninguém, além de você, que continua muito viva dentro do meu peito.
Ficar com alguém pra dizer que estou ficando, pra mostrar para as pessoas que estou, jamais. Primeiro tenho que estar bem comigo, para se sentir bem com alguém que eu posso amar de verdade e isso não aconteceu.
Tem dias que eu não vejo a hora de dormir para sonhar com você e imaginar o dia que vamos ficar juntos.
Saber que meu sentimento e o amor que sinto por você não é em vão, me torna cada dia mais forte e ter energias para encontrar você e viver esse sentimento que parere um conto de fadas.
 Eu quero que saiba, que meu coração tem você bem guardada num canto bem especial e que você do meu pensamento não sai.
Autor: Marcos Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!