sábado, 7 de abril de 2012

"Sou perda de tempo para você"

Não posso retribuir o mesmo sentimento que você tem por mim, doe falar para você que eu sou perda de tempo e não desperdice seu tempo pensando em mim.
O que posso dizer para você que meu sentimento por você é um sentimento de carinho e amizade, você é muito especial pra mim e vai ter sempre um lugar especial na minha vida, mas não posso retribuir o sentimento de amor que você tem por mim, mas a amizade que construímos um pelo outro pra mim vai estar sempre forte e quando precisar de alguma coisa vou estar sempre aqui para ajudar.
 Torço muito que encontre uma pessoa que você possa amar e ser amada da mesma forma e intensidade que você mereça.
 Infelizmente não podemos amar quem a gente quer, mas tudo na vida acontece sem a gente menos esperar e quando você menos esperar vai estar amando e sendo feliz com a pessoa que Deus colocar no seu caminho.
Não perca tempo com quem não demonstra o mesmo sentimento por você, viva intensamento que o amor nasce pra todos, esqueça o sentimento que você tem por mim, porque sou perda de tempo para você, meu sentimento é só de carinho e amizade e desejo que você seja muito feliz sempre.
Autor: Marcos Fabri

Um comentário:

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!