sexta-feira, 20 de abril de 2012

"O tempo não para, problema todo mundo tem"

Ei você, o tempo não para, problema todo mundo tem, pare de ficar reclamando da sua vida, pare de ficar reclamando do passado, o que passou não volta mais, procure sempre assumir seus defeitos e tentar melhorar sempre, se tornando uma pessoa melhor primeiramente para você e depois para as pessoas que te cerca.
Não tenha medo de encarar seus problemas de frente e sempre tendo calma e procurando a melhor forma para resolve-los.
Alguns problemas são do tamanho que a gente pensa que não podemos suportar, outros problemas são pequenos que as vezes nós fazemos deles uma tempestade.
Por mais difícil que seja os problemas, nunca deixe eles pararem sua vida, se você deixar esses problemas tomarem conta de você, eles vão se tornar cada vez maior e você vai cair numa depressão profunda e deixar a vida estagnada numa situação que pode ser resolvida com o tempo e com muita paciência.
É difícil falar em paciência, com problemas complicando a vida, mas tem que ter, paciência e tranquilidade, para que você possa fazer sua vida andar e poder arrumar soluções para os problemas.
 Através dos problemas, nós nos tornamos pessoas mais maduras e mais preparadas para a vida lá fora, se a vida fosse fácil, ia ser tão sem graça.
Autor: Marcos Fabri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!