quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Saudades de um passado, chamado infância"

Saudades da infância, onde tudo era puro e verdadeiro, sorrisos no rosto, sonhos e brincadeiras inesquecíveis.
 Dormia ansioso, pra poder encontrar os amigos no dia seguinte para brincar, brincadeiras que não precisava de tecnologia para diversão começar.
Não tive luxo, mas tive minha época de criança regada de muita alegria e muita diversão.
Jamais trocaria na minha infância, um jogo de bolinha de gude, pipas, pião, jogo de bola, por um máquina chamada computador, criança tem que se sentir criança, sujar o pé na terra e eu tive esse momento na minha vida de ser verdadeiramente criança.
Saudade significa  que momentos vividos, teve importância e devemos guardar e relembrar com todo carinho e satisfação esse momento que ficara escrito no nosso livro da vida.
Posso dizer muito feliz, que na minha época, pude ser criança, porque de uma simples bolinha de gude, um pião, uma bola velha e outras brincadeiras, tirávamos alegria, satisfação, sonhos e vontade de ser criança para sempre, porque esse mundo de ser criança é mágico.
Você que tem uma criança em casa, deixe ele brincar, deixe ele viver esse mundo fantasioso e iluminado de ser criança, porque essa fase é única e deixa recordações inesquecíveis.
Autor: Marcos Fabri  


2 comentários:

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!