quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"A vida ensina muito"

As vezes penso se tudo que faço está certo, se ser sincero ao extremo vale realmente a pena, falar a verdade é essencial, mas em alguns casos, abdicar da verdade para não magoar é fato.
 Um erro também e não saber colocar as palavras certas no momento certo.
 Nas porradas que tomo da vida, achando que na maioria da situações estou certo, a vida ensina muito, posso cair, cair e cair muitas vezes no meu egoismo e no meu orgulho, perdendo pessoas que amo, mas a vida ela é cruel e um dia aprendo que tudo não é do jeito e nem da forma que eu acho que é.
 Apesar de todos os erros que cometi, eu soube reconhecer a maioria deles e tenho consciência  que posso  mudar e  me tornar uma pessoa melhor do que eu já sou, só basta refletir e escutar a vida, porque ela é  verdadeira na lição de ensinar como não cometer erros.
Reveja as suas atitudes, reflita, faça uma reciclagem nos seus atos que magoam as pessoas e prejudicam principalmente você, escute a vida, porque "a vida ensina muito".
Autor: Marcos Fabri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!