segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

''Aprender a dar valor''

Já cansei de me perguntar de tantos porquês na minha vida, não sei se vivo pra sofrer e fazer sofrer.
O amor é uma incógnita no meu peito, de tantas que beijei, de tantas que abracei e de tantas que expressaram seu sentimento por mim, eu não soube retribuir a altura e muitas vezes nem expressar o carinho recebido.
Espero que um dia eu aprenda a dar valor quem me deu valor, espero um dia dar carinho que me deu carinho, espero um dia ser a pessoa que possa ter atitudes de ser companheiro, amoroso, compreensivo e acima de tudo, verdadeiro no sentimento puro e não ser mais aquela pessoa de sinceridade negativa que possa fazer um sentimento dado secar como uma rosa sem água.
A vida vai ensinar a não mais magoar quem me amou,
nos sentimentos desperdiçados pelas pessoas que em mim confiou o amor, espero um dia bem próximo aprender a dar valor quem me amou de verdade.
Autor: Marcos Fabri




Um comentário:

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!