terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não prenda ninguém que você não ama!

Você que está num relacionamento de anos e as vezes se questiona, porque está com a pessoa que não te faz mais feliz e não tem coragem de assumir isso pra você, com medo da Rotina de anos mudar, pelo simples medo de assumir que o amor não existe mais dentro de você e simplesmente o que existe é um acomodamento que a rotina impôs na sua vida e que você aceitou e tem medo de admitir que acabou o amor;
Você já percebe, que o beijo não tem mais sabor, o abraço não tem mais calor e as conversas não te interessam mais como antes;
Você levando um relacionamento assim, estará perdendo a oportunidade de conhecer uma pessoa que possa te fazer feliz e também tirando a oportunidade de sua companheira encontrar uma pessoa que a faça feliz também;
Pense bem, a rotina leva o egoismo e o egoismo leva a perda de momentos inesquecíveis, que você pode ter com uma pessoa que você realmente amar.
Autor: Marcos Fabri

4 comentários:

  1. nossa disse tudo marcos..
    por issu q eu me prendo a minha liberdade !!
    belas palavras, parabéns !
    =D

    ResponderExcluir
  2. Muitooo bom, era tudo o que eu precisava ler nesse momento da minha vida... Escreveu pra mim?? rsrsrs.
    Belasss e sábias palavras

    ResponderExcluir
  3. Tamiris que bom que você se identificou, espero ter ajudado de alguma forma....

    ResponderExcluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!