quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Viva, nunca deixe os problemas tomarem conta de você"

Viva a vida como se fosse o ultimo dia;
Sorria, cante, dance;
Faça da sua vida, uma vida que você pode dizer que vale a pena ser vivida;
Se você diz: como vou fazer pra viver  uma vida legal, cheio de problemas;
Problemas todos tem e se deixarmos esses problemas tomar conta de nós, não conseguimos andar e viver,
Os problemas foram feitos para que possamos resolver, por mais difícil  que ele seja;
 O problemas aparecem em nossas vidas, para amadurecer e nos tornarmos pessoas melhores;
Se todos os Problemas que aparecer na nossa vida, nós abaixarmos a cabeça, seremos pessoas amarguradas e derrotadas sempre;
Erga a cabeça e enfrente os problemas de frente, porque a vida passa rápido e você só tem uma pra ser vivida;
Eu tive muitas perdas, no começo eu pensei que não ia conseguir superar, porque eu me achava uma pessoa fraca e fui vendo que a angustia e a depressão foi tomando conta de mim e a vida não tinha mais graça;
Conversei com DEUS  e falei: perai, o que eu estou fazendo com minha vida, estou deixando os problemas tomarem conta de mim e vendo a vida passar por uma fresta da janela;
Levantei e fui a luta, superando perdas e resolvendo problemas;
Hoje posso dizer para vocês que estou muito feliz, porque consegui encarar os problemas de frente com fé, determinação, pensamento positivo e com ajuda da minha família;
 Hoje falo para nunca deixarem os problemas tomarem conta de vocês, vão a luta, que conseguirão vencer qualquer problema que aparecer no caminho.
Autor: Marcos Fabri

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. as palavras elas se comportam indiferente do que a sua volta esta...ela dança...entre o que sentes e o que inunda teu ser....molda o momento...absorve...contempla o seu eu....e nada mais....

    ResponderExcluir

Viva!

 Vida da forma que te faça feliz!